quarta-feira, 11 de novembro de 2020

PROTEGENDO SUA ALMA [Comunicação mais importante que você precisa ler]

 


PROTEGENDO SUA ALMA [Comunicação mais importante que você precisa ler] 

A salvaguarda dos itens preciosos que temos muitas vezes é necessário ter seguro, seguradora, guardas e vigia ou guardá-lo em um cofre de banco, porque sempre há ladrões, bandidos para tentar nos roubar, certo? [Esta é uma alusão ao assunto]

Como estar seguro e quem são os nossos guardiães e vigilantes para a proteção da nossa alma? “Deus é para nós refúgio e força, uma ajuda muito acessível na aflição. ” (Tehilim Capítulo 46:2). Nossos Sábios disseram: “Sem farinha, não há Torá. Sem Torá, não há farinha ” (Avot 3:17) - 'Sem Torá, não há farinha', nosso sustento vem apenas pelo mérito de nosso estudo da Torá, portanto, o estudo da Torá deve vir primeiro [O Poder da Torá, Capítulo A Arca da Aliança, Dos escritos de Hacham Yosef Hayyim de Bagdá, BEN ISH HAI] - Da mesma forma que Ele nos dá, Ele que protege. Antes dos Presidentes, está o Rei dos Reis, o Santo, Bendito seja Ele.

Você sabe o que está acontecendo na atualidade (muitas mentiras, distorções e aberrações), mesmo que você tenha pensamento positivo, seja feliz, muitas coisas estranhas acontecem. É um momento de evitar erros do passado e fazer a escolha certa, ouça HaShem, Seu Deus.

Embora tenhamos tudo de bom, uma boa família, rabinos, amigos, animais de estimação ... todos aqueles que amamos, e temos bens para uma vida confortável como carros, casas, aviões, iates, propriedades, tudo à nossa disposição, ainda nossa principal atenção deve estar no serviço à Hashem, o que é para a eternidade, pois todos os itens físicos são deixados neste mundo, e tudo que damos prioridade além da Torá, cai a conexão de banda larga com HaShem, às vezes. Devemos estudar Torá, ter orações à HaShem como se não tivéssemos nada, ou melhor, tudo é emprestado Dele, nada é nosso, o Mestre do Universo que nos dá o que temos, e como retribuir senão pela tsedacá, alguns milionários conseguiram entender este "insight "sendo filantropos com doações muito generosas e fazendo atos de bondade.

O mesmo envolve o que impede o aumento do serviço Divino à HaShem de uma forma mais elevada, os shedim (Esta raça de entidades são chamadas de Shedim, em Português os chamamos de demônios e todas as atividades associadas a eles demoníacas. / Proteção contra o Mal, Capítulo 9 pelo Rabino Ariel Bar Tzadok). O Ari"zal ensinou que é dever do homem levantar as Nitsutsin Kedusha (Fagulhas Santas) de seu estado caído. Este processo vital de extrair e liberar as fagulhas é chamado de Birur, que significa" esclarecimento", este processo faz parte do Plano Divino e um processo cósmico maior chamado Tikun, significando retificação ou restauração dos recipientes Sefiroticos quebrados (Cuidado! Sua alma pode estar em perigo, Capítulo Centelhas Retificadoras / Fundamentos da Cabalá de Ari"zal pelo Rabino Avraham Chachamovits). Todos os direitos reservados aos autores!

Que distrações, que truques, esquemas e "tentativas" o Outro Lado afasta uma pessoa do Santíssimo, que D-us não permita, ou aquilo que diz que não é necessário acelerar a vinda de Mashiach estudando Cabalá. (O estudo da Cabalá e a revelação dos segredos da Torá no tempo dos 'Calcanhares do Mashiach' é uma das principais coisas para acelerar a Redenção, conforme explicado pelo Vilna Gaon em vários lugares / R'Helel Mishkolov, Kol Ha Tor 6:5 - Introdução de Cuidado! Sua alma pode estar em perigo pelo Rabino Avraham Chachamovits). Todos os direitos reservados aos autores! - É sabido que o estudo da Cabalá é para Judeus com mais de 40 anos e é ensinado por um Rabino que ensina exclusivamente Cabalá Autêntica Casher.

Estou fazendo como meus queridos professores Rabinos, falando pouco e escondendo muito.

Você tem o livre arbítrio para escolher e fazer o que precisa ser feito.

Que possamos fazer a coisa certa e evitar qualquer coisa errada. Deus nos salve!

Pois eu sou o Senhor vosso Deus, e vós vos santificareis e sereis santos, porque eu sou Santo, e não vos contaminareis por meio de qualquer criatura rasteira que rasteja pelo chão. Vayikra - Levítico - Capítulo 1:44

 

Shalom,
Gil Sasson


Nenhum comentário:

Postar um comentário