quinta-feira, 14 de maio de 2020

Uma Bênção pela Saúde




Uma Bênção pela Saúde

Rav Arush diz: "Quem recitar fervorosamente esta oração merecerá salvaguardar sua saúde, e quem já estiver doente e recitar será abençoado com uma recuperação completa ..."

“Mestre do Universo, Pai misericordioso, tenha misericórdia e compaixão de todos os doentes da sua nação, a Casa de Israel, e de todos os feridos. Por favor, cure-os e envie-os rapidamente a uma recuperação completa. Nos méritos dos verdadeiros tzaddikim, tenha misericórdia e compaixão de mim também e me cure com uma recuperação completa através de Sua bondade amorosa, no mérito da bênção Asher Yatzar que estou prestes a recitar diante do Senhor.

Por favor, ó Compassivo! Conceda que recitarei essa bênção com grande intensidade e com suprema alegria. Protege-me de pensamentos estranhos durante esta bênção e no mérito e com a força de toda e qualquer palavra e toda e qualquer letra desta bênção, atrai para mim todos os remédios do mundo, em todos os meus ossos e tendões, em todos dos meus capilares, artérias e veias, em todos os meus ossos e carne e nas cinco partes espirituais da minha alma: meu nefesh, meu ruach, meu neshama, meu chaya e minha yechida.

Curador de toda a carne! Cure-me com uma cura completa. Limpe e remova do meu corpo todos os resíduos tóxicos; todas as doenças, todas as infecções e doenças, todos os micróbios patogênicos, pus, fluidos tóxicos e todos os tipos de vermes, além do excesso de colesterol e açúcar, para que eu seja forte e mereça viver dias e anos longos e saudáveis. Amém, que assim seja para sempre!

Que Hashem nos abençoe com perfeita saúde, Amém!

De: Breslev Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário