quarta-feira, 21 de março de 2012

Reveja Seu Dia




Ascender Diariamente #400
Tema: Crescimento

No final de cada dia, pergunte-se

[1] Quais foram os principais acontecimentos do meu dia?

[2] Qual foi o meu maior momento de hoje?

[3] O que eu fiz hoje para promover meus principais objetivos?

[4] O que eu fiz hoje para o auto-aperfeiçoamento?

[5] Qual conhecimento de Torá eu ganhei hoje?

[6] Que atos de bondade eu fiz hoje?

[7] Se eu cometi alguns erros hoje, o que eu tenho aprendido com eles, e o que posso fazer para evitar outras semelhantes no futuro?

[8] Que traços positivos e pontos fortes que eu expressei hoje?

[9] Baseado em minhas experiências de hoje, o que eu quero lembrar de fazer amanhã?

[10] Enquanto eu estou caindo no sono, quais autossugestões positivas posso eu dizer a mim mesmo, e quais visualizações positivas que posso ver, a fim de atualizar o meu cérebro para amanhã?

(Do livro “Portal para Auto Conhecimento” de Rabi Pliskin, p.189)
*Artigo publicado com permissão do Rabino Pliskin (Aish).

Nenhum comentário:

Postar um comentário