terça-feira, 20 de março de 2012

Planeje o Seu Dia




Ascender Diariamente #399
Tema: Crescimento

No início de cada dia, pergunte a você mesmo:

[1] Quais são os meus objetivos para hoje?

[2] Quais são as cinco coisas mais importantes que eu preciso fazer hoje e qual é a ordem de prioridade?

[3] Qual conhecimento novo de Torá eu planejo ganhar hoje?

[4] Que atos de bondade eu posso fazer hoje?

[5] Qual característica minha eu gostaria de destacar hoje?

[6] Que mudança positiva que eu estou decidido a fazer ou manter hoje?

[7] Se hoje fosse meu último dia, o que eu asseguraria em fazer?

[8] Como Eu posso ganhar olhando hoje como o primeiro dia do resto da minha vida?

[9] O que você gostaria escrever na minha lápide? O que eu pretendo fazer hoje nessa área? 

[10] O que é importante para eu lembrar hoje?

(Veja o livro “Portal para Auto Conhecimento” de Rabi Pliskin, p.188)
*Artigo publicado com permissão do Rabino Pliskin (Aish).

Nenhum comentário:

Postar um comentário