sexta-feira, 6 de julho de 2012

ALEGRIA - “Cabe isso a mim" agora!!!



Ascender Diariamente #507
Tema: Alegria

1 - Eu crio a minha qualidade de vida com os meus pensamentos em curso.

2 - A escolha da alegria ou o oposto é minha.

3 - Ver, ouvir e sentir a maneira como as pessoas alegres veem, ouve e sente.

4 - A Infelicidade é criada pela P.P.A. negativa: pensamentos, palavras e ações.

5 - Perspectiva me faz feliz ou infeliz.

6 - Converse com você do jeito que você faria se você fosse um mestre da alegria.

7 - Unidade da humanidade me dá muitas oportunidades para bondade.

8 - Minha alegria e amor incondicional cria uma vida magnífica.

9 - Cada momento de alegria é armazenado no meu cérebro incrível e eu posso acessar esses momentos, sempre que eu quiser.

 “Cabe isso a mim" agora!!!

Dedicado à recuperação completa e rápida de Rabino Noah Weinberg, Rosh Hayeshiva de Aish Hatorah, HaRav "Yisroel Noach ben Hinda". (Copyright 2009, Zelig Pliskin)


Rabi Zelig Pliskin é o autor de 24 livros com sua especialidade em dominar a felicidade e outros recursos internos positivos.

Seus últimos 15 livros incluem: "A felicidade", "Bondade", "Coragem", “Serenidade", "Construindo a sua Auto-imagem",  “Conversas com você mesmo" e "Casamento". Estes livros estão disponíveis em: www.Artscroll.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário