segunda-feira, 5 de março de 2012

Tema: Desafios




Ascender Diariamente #384

Ver desafios como elevação

Quando você se depara com um desafio, você tem muitas opções de como visualizá-lo. Algumas maneiras pode causar mais dor do que o necessário.

Por exemplo, o cônjuge pode empurrar seus problemas mais do que ninguém. Mas você pode olhar para este desafio como um voto de confiança a partir do seu Criador. Você pode dizer para si mesmo: "D-us acredita em mim. Ele acredita que eu possa enfrentar esse desafio e crescer com isso. Se Ele acredita que eu posso lidar com isso, então estou confiante de que Ele me deu a inteligência e a força emocional para lidar com este".

Seja a melhor pessoa que pode ser. Quanto mais difícil a situação, melhor a pessoa você torna-se atuando em uma maneira elevada. Nosso propósito neste mundo é continuar crescendo e desenvolvendo o nosso caráter. Sem desafios ... nosso crescimento é limitado.

(O livro intitulado "O casamento" de Rabi Pliskin - ArtScroll Publications, 1998, Capítulo Um, p.55)
*Artigo publicado com permissão do Rabino Pliskin (Aish).

Nenhum comentário:

Postar um comentário