quarta-feira, 18 de junho de 2014

O Eterno valoriza os sacrifícios pessoais que fazemos por Ele?


SimchaMinuto
Uma citação por dia por Rabi Avigdor Miller

"Junta-se a Mim, Meus devotos que confirmam Minha aliança através de sacrifício." — Tehilim 50

As pessoas fizeram oferendas a Hashem dando-se carreiras promissoras, as oportunidades de se tornar famoso, e oportunidades para viver em segurança. Eles escolheram desistir de tudo, apenas pela causa de Hashem. Então Hashem diz: "Uma vez que eles têm demonstrado a sua devoção, reuni-los para Mim; eles pertencem a Mim e Eu quero eles perto. "Ohr Avigdor Shaar Avodas Elokim



Com a permissão de Simchas Hachaim Publishing.
Copyright © 2014, All rights reserved.

Chovos Halevavos se tornou a base para os Judeus em seu serviço de Hashem. Grandes luminares da Torá, por exemplo, Rabi Yosef Karo, Rabi Yitzchak Luria, o Vilna Gaon e o Rabino Elimelech de Lizhensk  aprofundaram-se no Sefer e encorajou outros a fazer o mesmo. Simchas Hachaim Publishing está publicando Chovos Halevavos com insights do Rabino Avigdor Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário