quinta-feira, 3 de abril de 2014

A Cura do Tsadik - Somente de Acordo para o Poder Para Suportar De Uma Pessoa!





Rabeinu traz: "Às vezes, a doença assim prevalece até que a pessoa doente não pode suportar a amargura dos medicamentos. Em seguida, os médicos levam suas mãos para trás e desistem dele. Assim, quando os pecados - que são a doença da alma, prevalece fortemente, até que não é possível suportar a amargura da cura ..." Mas o Tsadik extrai de H" tais medicamentos que o doente deve ser capaz de suportar. Como Rabeinu continua lá: "Isto é que Chezkiyahu elogia H" que Ele jogou todos os seus pecados sob o seu ombro ... Porque Tu sabe que Eu não tenho o poder de suportar a amargura de acordo com os meus pecados. E Tu jogou todos os meus pecados para traz de sua costa"... O que significa dizer, que Tu trouxe a cura que Eu sou capaz de suportar.

Esta é uma incrível e maravilhosa devoção. Isso requer perfeita. É preciso acreditar que tudo o que acontece comigo, tudo o que passa por cima de mim (vus mit mir kecht zich) Eu tenho a capacidade de suportar. - - -

Extraído do livro: Palavras de Fé de Rav, o Devotado Rebbi Levy Yitschak Bender Z”TsL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário