segunda-feira, 13 de maio de 2013

Caro amigo – Ajude a Orar





Quando os seguidores de Reb Noson perguntou-lhe como se deve orar por ele, ele respondeu: "Mencione os méritos que eu tive na produção das obras de Rebe Nachman."

Nos últimos 34 anos das publicações dos ensinamentos de Rebe Nachman, eu conheci muitas pessoas que se sacrificaram muito para ajudar a produzir essas obras. Mas, que eu saiba, ninguém se sacrificou tanto quanto minha esposa, GITA GINENDEL bat ZIPPORAH, uma vez que tudo em nossa casa, a criação dos nossos filhos e tudo mais em nossas vidas, caiu em cima dela.

Neste momento, ela está em grande necessidade de orações para uma cura completa. Um tumor foi descobertograças a Deus uma que pode ser operável (27 de maio), mas a necessidade de orações para efetuar uma cura completa são desesperadamente necessários.

Enquanto estamos no assunto, minha filha, Zivia Adil bat Gita Ginendel, tem cirurgia marcada para 30 de maio para remoção de um cisto.

Agradecemos antecipadamente por suas orações e preocupação, e desejo a todos vocês boa saúde e sucesso.

Obrigado, Chaim Kramer 

[Nota do editor: Chaim Kramer é Rabino, fundador da Breslov Research Institute, e tradutor do Likutey Moharan.  Uma boa pessoa que autorizou para o Brasil a tradução em Português referente aos ensinamentos de Rabino Nachman de Breslov editados pela BRI. Que Deus envie cura e saúde para a sua esposa e sua filha, amén.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário