terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Rabbeinu –– Uma fonte de Sabedoria





Com Rabbeinu, D-us Todo-Poderoso, estou feliz –– estou me fortalecendo nas mitsvot –– estou aprendendo a fazer o bem –– estou indo em Teus Caminhos, S-nhor.
 
Sem o Rabbeinu, HaShem, meu Pai do Céu, peço perdão aos meus pecados e transgressões –– por não ouvir o tsadic, Sua Misericórdia eu peço agora, somente no S-nhor eu acredito, não deixe o mal me levar para o lado negro deste mundo, eles dizem, “onde está o teu D-us”, se não fosse por Ti, meu Amado, nossa salvação não viria –– não nos abandone, seja Misericordioso, perdoa-nos mais uma vez, HaShem

["Moisés recebeu a Torá de D-us em Sinai e a passou a Yehoshua. E Yehoshua entregou-a aos Anciãos, os Anciãos aos Profetas, e os Profetas a passaram aos Homens da Grande Assembleia." (Pirkê Avót, 1:1).]


Por Gilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário