quinta-feira, 22 de março de 2012

Muitas Orações




Oh Deus, Tu és bom e misericordioso, e Seus caminhos são para o bem,

Meu amigo Judeu mostrou-me a Sua Torá, na lama, na escuridão, lá estava eu,

Meu amigo Judeu, falou-me palavras com Sabedoria, dos grandes Sábios, de abençoada memória,

Meu amigo Judeu teve compaixão de mim, sem nada pedir em troca,

Como o Rei David disse “Atenta ao som do meu clamor, meu Rei e meu D-us, pois a Ti somente eu rezo”,

Guia-me Senhor, pois sou fraco, mas em Sua Torá, eu vivo dia e noite,

Meu amigo Judeu, forte e sensível, fiel e valente, incansável ao serviço de D-us, traga o sustento para este mundo, de nosso amado Pai Celestial,

Meu amigo Judeu transforma o mau para o bem, tristeza em felicidade, ódio em amor, pela Fé em D-us, abençoado seja Ele

Meu amigo Judeu, o Tsadic, nosso mestre que nos guia para aproximar-nos de nosso Criador, a Luz de D-us iluminando a mais distante e profunda escuridão, com a Sua Verdade, HaShem.

Dedicado às vitimas em Toulouse, França – Que D-us lhes conforte no Céu.

Shalom,
Gilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário